28/05/2015

Que se abram as cortinas!

We Heart It/Edição EK


Dae, gente linda!Tudo bom com vocês?
Comigo está tudo ótimo!Mas...quem sou eu?Essa pessoa esquisita que vos fala?
Eu sou a Kah, muito prazer.E eu gosto de abraços quentinhos :D sqnTá, parei.

Já tenho há uns 3/4 anos um canal no youtube mas confesso que realmente sentia falta desse cantinho onde postar é muito mais fácil (pois é) e posso opinar livremente ;)Por isso, surge o Enkontro com k.

Aqui, vocês verão DIY's, dicas (muitas), minhas viagens pelo mundo (e pela lua), fotos e meus pensamentos...Diria que sou boa ,até, com palavras.Mas vou abrir o jogo: o que falar numa introdução?Sei lá..Só sei que ninguém vai ler isso mesmo.

Então, para você que só passou olhando sem prestar atenção em nada do que falei:  Seja Bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widget