07/06/2015

TAG:Blogueira Iniciante

We Heart It


Dae gal, tudo bom?Hoje, para dar continuidade à minha apresentação, nada melhor do que uma TAG (tégui).Essa, eu vi neste blog daqui :)

Vamos às (me julguem de novo) perguntchenhas:



TAG:blogueira iniciante
1)Qual o seu nome?Quantos anos tem?Qual o seu blog?
Para os íntimos, sou a Kah.Pode me chamar de Kah.Tenho idade suficiente para ter um blog (que é esse mesmo [enkontrocomk.blogspot.com]), acredite ;-)Ah, também tenho um canal no youtube, que esse aqui.
2)Por que começou o blog e/ou canal?
Porque não tinha mais nada pra fazer haahdah. O canal foi mesmo por inspiração em várias blogueiras, mas o blog foi mais por conta de eu precisar de um cantinho para limpar a cabeça, sabe?Dividir opiniões e curiosidades..;)
3)Há quanto rempo estão ativos?
O blog há 5 min. (mentira, venho cuidando do layout há umas 3 semanas) e o canal há uns 3/4 anos.Apesar de eu ter recomeçado-o há uns 3/4 meses...
4)Você tem ou teve alguma guru de inspiração?
Como a maioria das pessoas, sim.Lembro que as que realmente me colocaram nesse mundo foram  Niina e a Taci, mas aqui segue uma listinha com algumas das minhas favoritas:
5)O que a sua família e amigos acham disso?
Por enquanto é só do canal que se sabe, mas a família apoia e os amigos cobram (pois é hue).
6)Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
No canal, você encontra vàrios DIY's e alguns vlogs ou vídeos mais rapidinhos de dicas..Já aqui no  blog pretendo focar também em dicas, mas mais em opinião, viagens e descobertas por aí.
7)[quase lá, gente]Pretende exercer putofissão nesse ramo?
Tchan-tchan-tchan-tchaaaan A verdade é que no fundo meu sonho é ser jornalista!Então acho posso considerar isso como um sim.Apesar de me dar muito melhor em exatas ainda sou total humanas :P
8)Cite uma blogueira iniciante que você està acompanhando!

Vou falar a verdade: na blogosfera mesmo, estou iniciando agora!Então só conheço mais  esses blogs maiores...Por isso você, blogueira inicante, fique à vontade para deixar o seu blog nos comentários!Quero te conhecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widget