12/07/2015

Lista | Meus Hábitos

Canetas e caderno
We heart it
Dae pessoas, tudo bom?
Hoje vim falar um pouquinho sobre meus hábitos, minha vida.Num post mais levinho, é claro.

5 Hábitos que tenho e gosto


1.Beber 1 copo de água assim que acordo
2.Comer (muitas) frutas e verduras ao longo do dia
3.Dar "bom dia" para o(a) porteiro(a) da escola
4.Levar uma necessaire com tudo o que posso vir a precisar durante o dia (e me recusar a sair de casa sem ela)
5.Dar uma minigeral no quarto (praticamente) todo dia.


5 Hábitos que tenho e não gosto

1.Procrastinar até na hora de me arrumar
2.Não viver sem sobremesa (sim, às vezes tenho o espírito de um americano que vive no fast food e tem aquelas motinhos pra se locomover)
3.Não beber tanta água quanto gostaria por preguiça
4.Levar uma necessaire com tudo o que posso vir a precisar durante o dia (e me recusar a sair de casa sem ela)
5.Ficar coçando o couro-cabeludo enquanto faço prova (me julguem).


5 Hábitos que gostaria de ter

1.Levar uma garrafa de água/chá para todos os lugares
2.Tomar chá verde/praticar ioga/meditação todos os dias (pseudo-ocidental falando)
3.Fazer amigos espontaneamente (tipo, na fila do mercado)
4.Comprar flores na feira
5.Blogar todos os dias <3 (trabalhando nisso [ainda que de uma forma fail]).


Eaí, dá para se identificar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widget